terça-feira, 11 de maio de 2010

6º Tributo - The Noose (APC - Thirteenth Step)



"So glad to see you well...

But I'm more than just a little curious...

You've cast your demons out..."

(Durante semanas não consegui ouvir esta música...Ouvi-la era uma pontada no estômago. E custou-me. Um dia destes ganhei "coragem"...e foi dos melhores momentos desta semana. Estava a sair do barco quando a coloquei a tocar...e desde logo senti arrepios, e uma sensação de leveza. Esta é dessas músicas que todos nós temos, que nos comove verdadeiramente, pela sua letra mas principalmente pela beleza da música. E a parte final, com coro, é ... consegue causar uma lágrima ou um aperto cá dentro, como se fossemos...não sei explicar. Espero que gostem da música. Quanto ao meu texto, vou tentar dar o melhor...mas será dificil fazer o que os APC fizeram. Obrigado pelo momento. Obrigado.)

Estou feliz por te ver tão bem...observo de longe
o teu sorriso enquanto te moves na tua vida.
Um sorriso são, uma alegria de movimentos, como se cada
dia, mesmo sendo parecido ou igual, tivesse uma importância
especial. Orgulhas-me. É um prazer observar-te mesmo sem saberes
que estou aqui.
Ganhaste asas, fazes o que gostas, e aprendeste finalmente
a deixares-te ir. Como fico feliz.
Derrotaste os teus fantasmas, expulsaste os teus demónios
com uma luz derradeira.

Estou apenas curioso...como mudaste assim tanto?
Quem foi a pessoa que acendeu em ti tamanha luz?
Quem se esforçou por te dar o melhor
quem se esforçou para te conquistar?
Quem acendeu em ti essa luz?

A tua aura cresceu...
Depois de tanto escorregar para baixo...e para os lados...
Vejo-te agora a emanar toda uma luz, quase divina, mas humanamente linda.

Não deixo que sufoques em nada...nem do que vem do exterior a ti
nem do que vem do teu interior...
Juntos cantaremos, até as almas se tornarem numa.
As peças separaram-se anteriormente...
agora seria a hora de as voltar a encaixar.

Sem comentários: