segunda-feira, 10 de maio de 2010

5º Tributo - The Outsider (APC - Thirteenth Step)



"You're lying to yourself again...

Help me understand why
You've given in to all these
Reckless dark desires.

why do you wanna throw it away like this?!..."

(Esta é a uma das três (2de3) das minhas favoritas dos A Perfect Circle. Esta música possivelmente foi escrita para aqueles que por alguma razão querem experimentar a Morte mais cedo do que é "suposto"...No entanto também pode ser entendido como uma música para aqueles que acabam com coisas por razões que nem eles próprios podem entender. Eu entendo as duas. Letra e música contagiantes. Uma daquelas que toda ela nos enche de algum tipo de sensação...que quase nos faz dar um murro na parede, ou ficar com um nó na garganta...Espero que gostem.)

Ajuda-me, se puderes, não consigo perceber o que se passa,
As voltas que este mundo dá e as voltas em que te deixas rodar.
Porque me mentes desta forma?
Porque mentes a ti própria dessa forma?
Que feitio o teu de quase auto-destruição, de afastamento de tudo
o que importa?
Porque não te revoltas contra ti própria em vez de
quase saboreares essa característica tão negativa?
Qual é a tua pressa? Qual é a vossa pressa?
Há de chegar o momento...não precisam de correr.
Tudo tem o seu tempo...(será?)

Eles estavam certos sobre ti...como sempre não ouço
mais ninguém além do meu coração...E tranco a razão
num lugar escuro onde não a possa escutar.

Se de facto escolheres esse caminho, então prova que esse
drama é verdadeiro, e não apenas mais uma desculpa tua
para fugires à felicidade, mas também te digo, se o fizeres,
como sempre fizeste, faz-lo bem longe daqui...

Ajuda-me se puderes
porque eu quero ajudar-te.

1 comentário:

Joana disse...

Bem...um verdadeiro tributo à música e à banda. Está fenomenal, sincero, simples e tem mais verdade do que muitas coisas. Se pudesse escolher frases mais precisas sobre essas pessoas que têm medo de ser feliz, não as encontrava, e durante muito, muito tempo, tentei. (Elogio)

«Eles estavam certos sobre ti...como sempre não ouço
mais ninguém além do meu coração...E tranco a razão
num lugar escuro onde não a possa escutar» Descreve-te mesmo como eu te vejo, brilhante!