domingo, 2 de janeiro de 2011

Outra desconversa conversada

(A reflectir anteriormente: http://versologista.blogspot.com/2010/12/desconversa-em-dia.html & http://versologista.blogspot.com/2010/12/conversa-em-dia.html)

Todas as pessoas me dão motivo de reflexão. A maioria sem querer. A maioria nos seus actos. Alguns, na maioria são estes os meus favoritos, falando positivamente, através das palavras.

X: "Pode não ajudar muito, mas lamento bastante. E pode também não ajudar muito mas acho que não foste a única a "perder"...
(Os vencidos da vida?)
(Um Ano bem melhor para ti!)"

Y: "PS: Eu também lamento. Mas perdi a luta, a verdade é essa. Um ano depois, olho para trás e vejo uma confusão de coisas, tão boas quanto más. Tantos risos quanto lágrimas. E, no fim, ficou tudo na mesma. Nada mudou. Há que aceitar as coisas como são, por mais que custe... Espero que consigas lidar com a tua "perda". Eu vou tentar fazer o mesmo. A pouco e pouco, passo a passo, lá chegaremos. Vais ver! :) Vencidos? Não! Vivendo e aprendendo, isso sim. Bom Ano 2011... Mereces!"

Faço minhas as vossas palavras escritas. Em parte. Em grande parte. No entanto o quero de facto escrever, consciente que é uma verdade em nada tranquila, onde só me apetece tentar chorar cada vez com mais força, é o seguinte:
(E julgo que todos vós querem isto)

Ainda chegará o dia em que alguém me diz aquilo que eu quero e que preciso de ouvir na mesma frase...