sábado, 22 de maio de 2010

Auto-destruição descritiva(a questão essencial) - Retorno


http://versologista.blogspot.com/2008/07/auto-destruio-descritivaa-questo.html


A chama que me queima
Devora-me por dentro,
Sinto falta de tudo o que me faz falta.


E passados dois anos podem ter mudado muitas coisas.
Mas nem tudo mudou.
Nada se perde...tudo se transforma.
Tudo piora, pouco melhora. Aceitem...

Sufoco nesta alegria morta
À espera de ressurreição.


Quase cansado dessa espera.
Esta vida tem demasiadas variantes para
a nossa mente presa.
Sinto choques eléctricos no meu peito...
Sinto as minhas costelas a partirem-se...
O que interessa é trazerem-me à vida.
Mas...
Os choques vão e vêem...
Venha o Céu. Venha o Purgatório.

Essa verdade intocável
De que é impossível viver outra vez tudo.


Felizmente estava enganado...é possível viver
outra vez tudo.
Depende da decisão humana de cada um.
Tenho medo...
Outra vez...

Não quero ser diferente do que sou
Quero ser eu mas melhor.


Porque há coisas que nunca mudam...
(Nem vão mudar.)

Ultrapassar a indecisão,
Surpreender a surpresa, ...


Todos os dias desejo
ver em vós esta força, esta mesma vontade.

Não sou vítima nem culpado,
Quero um pouco mais daquilo que não tenho.
Rotina? Rotina só nasce quando não percebem
Que a vida é bela.


Sim. Um sentido enorme de auto-destruição.
Eu sou a dinamite, e vocês a ignição.
Para o bem como para o mal...fim(?).

Sem comentários: