sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Agradecimento

Só para agradecer a todos os que comentaram o post Sentimento versus Razão. Em primeiro lugar agradecer a duas pessoas que apesar de 'seguirem' o blog costumam ficar na 'sombra', retraídas:
O meu primo João (esse grande maluco), e à C.C. (obrigado).
Agradecer à nova comentadora, Maggie.
E claro, às três pessoas que estão comigo desde o inicio:
Sofia, Joana, Liliana.
Estou a fazer este agradecimento pois fiquei satisfeito com o número de comments...apesar de serem quase obrigados. Foi uma boa meta.

3 comentários:

Sofia disse...

De nada... Sempre a deambular por aqui ;)

simples-mente disse...

"Só para agradecer"
Ah e tal, não tenho nada para fazer.. x) Isto realmente há quem tenha boa vida, apesar de tudo..

Obrigada :D
Acho que, no entanto, deveriamos de ser nós a agracer-te por escreveres coisas tão bonitas.

Adorei a parte dos obrigados :D é verdade! És um obrigador de fazimentos de coments :D

kiss

'terst'

simples-mente disse...

onde ta 'agracer-te' é agradecer-te.. -.- e não gozes comigo!

'fledict'