sábado, 7 de novembro de 2009

Mer de noms 8º : Sophie

Sophie o céu está próximo.
Já podes fechar os olhos, deixar a vida
para trás, podes soltar as asas e voar.
O céu está próximo Sophie,
Deixa-te ir, deixa para trás o que tem de ficar:
Quem amavas, quem te amava, todas as matérias que possuias.
Um lugar melhor? Espero que sim...
Um lugar perfeito? Dúvido...
Apenas melhor
(Como se isso foi assim tão dificil de alcançar)
Muito melhor.
Sophie escolhe bem as tuas últimas palavras
Pois serão ouvidas com uma atenção nunca antes sentida
E ficarão na memória de quem escolheu estar ao teu lado...

3 comentários:

Sofia disse...

Sinto-me honrada! Ainda que sabendo que por aqui passam ou podem passar todos os nomes... E mesmo depois de me teres transformado numa quase-falecida. Não tenho a certeza de que isto seja um sinal auspicioso, confesso :P Mais a sério: está bonito. Gosto de tudo, mesmo de tudo, sobretudo da parte final.

(Pese embora o facto de esta história da minha partida me ter feito pensar em quadros pouco apelativos... ;P)

Parabéns. Delicioso, as always. (E eu sei que tudo isto é abstracto, do nome ao conteúdo. Não te apoquentes! Verdade que adorei.)

Joana disse...

Lindo. Tão tocante e no entanto tão verdadeiro. Em poucas palavras, tudo. Muito bonito mesmo. :) *

simples-mente disse...

O proximo lugar pode não ser perfeito, mas tendo em conta os lugares por onde passamos, o proximo, se melhor, é perfeito.

Amei.. como sempre.. os meus comentários estão a ficar enjoativos.. x)

'conco'