sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Considerações

Está a chegar mais um ano (novo). O que trará o ano de 2013 de novo? Ainda não se sabe ao certo, pelo menos no que toca a coisas boas. A crise continua, isso é certo. A crise irá piorar, é mais que provável. Mas logo se verá. Sobre esta ano que passou...algumas considerações. Confesso que fiquei bastante feliz e aliviado por finalmente ter tido um ano em que a escrita foi muito mais pausada, sem os exageros passados, onde cada texto encaixou onde deveria ter encaixado, por outras palavras foram textos que de facto mereceram ser escritos, e dessa forma, fazer parte de mim e deste blogue, sem arrependimentos, sem leviandades. Nisso estou satisfeito, e espero, no que depende de mim, que o ano que se aproxima seja igual, ou melhor, mais pausado, mais completo.
Se tenho medo? Já tive menos. Com o andar do tempo, com o passar da idade, idade de anos e idade para se fazerem certas coisas ou já se terem certas coisas, o medo é uma constante. Vai-se gerindo as forças, de forma a injectar os músculos das pernas a recuarem somente para ganharem balanço para que conseguiam saltar o buraco ou o obstáculo (obrigado Fred pelas quotes constantes, as melhores).

Desejo a todos os leitores o mesmo que desejo para mim: menos guerras daquelas que se travam dentro da nossa cabeça - um ano onde abunde saúde física e mental e sentimental - um ano com novos e bons projectos ou pelos menos onde os que já se têm sejam mantidos...E quantia monetária para a sobrevivência mínima, dentro dos parâmetros de cada um.

Decidi acreditar que existem dois tipos de Carma. Aquele que é gerido e criado pelo Universo, por Deus, por deuses; e o nosso, aquele que depende de nós, que é por nos equilibrado, aquele em que nós temos o poder para investir as nossas forças alterando a realidade que nos rodeia e as pessoas que fazem parte do nosso mundo.

Um belo ano de 2013 - ainda cá estamos por isso...Seja o que vocês quiserem;
o autor, Diogo Garcia TH

Sem comentários: