quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Benção ou maldição

"One more medicated peaceful moment
Give me one more medicated peaceful moment...
" (APC - Orestes)

Depois de ver tantos rostos
e olhos
passando por mim
nessa frágil situação de vivência,
chegou a minha hora
de me moldar ao presente.
Medicamentos de alto espectro
invadem-me o sangue.
Poderia tudo passar de uma ilusão.
Imitando a dor.
Imitando a desilusão, a solidão.
Oh, são palavras, todas elas sem sentido...
Eu sei que sim.
Quem não sabe?
Alguém quer saber mais?
Eu abro a porta. Sempre abri.

Nunca me doeu a cabeça antes,
e agora, eis-me aqui, a ter sensações que todos
vós têm todos os dias.

Recordo-me vagamente, como quem mal se lembra
que estive noutro lugar, sentado
e foi então que tudo pode ter acontecido...
A razão de viver, para depois aparecer
esquecido; de confusão vestido.
Só mais um momento de calma
mesmo que não seja verdadeiro (?).
Dói-me o estômago de andar
nestes quadrados todos.

Sem comentários: