terça-feira, 13 de julho de 2010

Precisava de escrever algo sobre isto, antes de escrever o próximo Vicarious a dois com a Joana GTH, ou mesmo de mais um texto reservado a espirais.
Um dos grandes problemas do ser humano não é saber receber...Isso sabe ele muito bem. A maioria dos seres humanos tem é uma dificuldade tremenda em dar...em saber dar, em escolher o que dar, como dar. No entanto, em certas ocasiões encontramos alguém, que talvez por ter sido vítima durante muito tempo de saber dar sem em troca receber o mesmo, seja no que for, acabou por esquecer o que é receber...e como receber.
As melhores pessoas são aquelas que sabem dar muito e receber muito também. O ser humano é como o universo: precisa de equilíbrio, e com ou sem razão para estar vivo é preciso é saber viver.
E esta música...enfim, hoje lembrei-me dela, e não pude deixar de pseudo-reflectir nesta questão. Não sei até que ponto escrevo isto devido a um passado ou para um passado...mas de uma coisa tenho a certeza: nunca escrevi com tanta força pelo presente.

Sem comentários: