domingo, 11 de julho de 2010

O que ajuda este a mundo a girar de forma mais bela



Separei-me desta mulher há um ano e tal. E foi das separações que mais me custou. Confesso que casaria com ela e viveria com o único objectivo de a fazer feliz para sempre. É encantadora, canta lindamente, com uma excelente voz, sabe tocar piano muito bem, tem um sentido de humor simpático, parece simpática, e escreve letras e faz músicas no mínimo geniais...
No entanto fica aqui um pequeno tributo, apesar de merecer muito mas muito mais do que isto. Por várias músicas, por várias letras, e pela falta que me faz, e pela importância que teve na minha vida em alturas bastante negras...E foi mesmo.
Obrigado à pessoa que num dia, me disse o que estava a ouvir...ao qual eu disse secamente: Não conheço, nunca ouvi falar... Passados uns dias ouvia de forma insaciável. Depressa a Joana também começou a adorar...Seria dos poucos concertos que não hesitava em pagar e ir ver se viesse a Portugal. Sara Bareilles, uma prenda deste mundo, um pop ou um não pop muito especial...com um piano e uma melodia suaves, e uma voz encantadora. Capaz de nos manter felizes e capaz de nos ajudar a sair do desespero. Ouçam e sintam.

Sem comentários: