quarta-feira, 12 de maio de 2010

9º e 10º Tributo - Vicarious e Sober(Tool -10 000 days e Undertow)





Infelizmente não tenho muito mais a acrescentar a estas duas músicas. Qualquer pessoa que me leia minimamente ou me conheça, já sabe o meu sentimento e inspirações por elas derivadas...Vicarious é para mim a música que me aceita e vê como monstro que sou...e como vocês também são, se tiverem humildade e coragem para admitir. "Why can't we justo admit it?" Perfeito. Possivelmente a melhor música do CD 10 000 days, ou muito taco a taco com a própria música 10 000 days. Vejam o videoclip, que está genial.
Quanto ao Sober...é a música que nos ensina a não ser monstros...Já gastei muita linha com ela, e não me arrependo.

1 comentário:

Joana disse...

E fizeste tu muito bem, obrigada por ainda nos tentares iluminar ! (: São ambas perfeitas, e o texto sobre elas ficaria realmente infinito, para fazer-lhes apenas alguma justiça.