segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Wings for Marie

Hoje foi um dia estranho. Sobrou no meu espaço e tempo, capacidade para absorver músicas que me fazem sentir, sentir mais longe, transcender o normal de mim próprio.
Como vivo, como me alimento de sentimentos, que tão depressa aparecem, e não desaparecem logo...Ficam a bater no peito, sempre um pouco mais do que o necessário.
Penso sempre: serei só eu? Serei apenas eu que sinto isto? Acabo por ficar sem resposta. E mesmo que me ajudem, que me digam aquilo que sentem, continuarei igual...porque a resposta é minha. E terei de ser eu a mudar-me.
Mas fico sempre a pensar. Onde terei falhado, onde terão falhado.
E é por isso que cada vez mais tento ignorar o facto de me querer aproximar, de tentar escavar mais fundo. Porque mesmo sabendo que o tesouro está lá, mesmo que muito enterrado, prefiro parar a escavação, abrir portas ao ódio, e deixar-me ficar.

O meu maior medo, neste momento, neste instante, nesta fase da minha vida, é só um:

O medo de estar errado.
Não suportar errar novamente.
Ficar preso aquele que erra sempre.

E em tantas músicas, em tantas letras,
Revivo-me numa frase:

"Terrified of being wrong..." (The grudge - Tool)

(inacabado)

Sem comentários: