segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Entrelaçado

Despede-te de uma só vez,
Não cries emoções desnecessárias
Que apenas servem para me pesar n’alma.
Todos eles estavam certos,
E hoje lançam-me em direcção
Ao céu na esperança de me ver
Chegar a uma nova utopia.

Chegaste, envolta em maravilha,
Fizeste-me acreditar numa utopia
Aqui em plena terra firme.
Seduziste-me com os teus sonhos
E com a tua forma de viver.

Todos somos únicos e todos somos diferentes,
Uns vêem em nós apenas mais alguém
Outros conseguem ver mais do que aquilo que
Às vezes vemos ao olhar para o espelho.
Resta-me ficar feliz imaginando-te caminhar
Por entre esses montes de cristal,
Sobre esse relva que canta por passares nela.

Que sejas feliz, que sejas sempre aquilo que és,
Hoje não me despeço porque senão seria para sempre,
Lembra-te que a utopia não nasceu aqui
Somos nós que a temos de moldar.
Sonha pois pequeno arco-íris,
Viaja ao céu e volta,
Mas transforma o teu sonho em acção,
Abre o coração e ama.

5/12/08
Aceitam-se sugestões para o título(já tentem três mas não me fizeram feliz)

2 comentários:

Sofia disse...

Eu chamava-lhe «Entrelaçado». Por entrelaçares tanta coisa, aqui.

Mas é só uma opinião ;)

Sofia disse...

E não é que ele aceitou a sugestão?? :O

:)

Beijinhos ***