segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Balada ao segundo sentido

Fica, fica mais um pouco,
O tempo corre demasiado louco,
Não fujas à vontade de estar e de ser,
O meu tempo é nosso…Lembra-te.

Não pares de te mexer, respira e desafia o mundo,
O tempo que reservei para outros agora pertence-te.
Encontrarás sempre força em pequenas coisas
Que te façam sorrir e amar mais,
Cordas prendem a minha vontade de me aproximar,
Sou refém do tempo, resta-me como muitos outros, esperar…
Porque não tentamos os dois agora?
A chama da esperança dura até se apagar na sombra
E depois já mais nada resta.
E o sol? Um dia o sol morre e nesse dia
De mãos dadas olharemos o céu ou o tecto ou a lua.

Fica, fica mais um pouco,
O tempo corre demasiado louco,
Não fujas à vontade de estar e de ser,
O meu tempo é nosso…Lembra-te.

1 comentário:

Sofia disse...

Bonito. Muito bonito.

És talentoso. :)