domingo, 21 de novembro de 2010

Um pequeno favor?


Fiz mais uma pausa para reflexão, o Sr. Calvin e o Sr. Hobbes têm sempre este feito em mim.
Disse o próprio criador deles: Pagamos sempre pelo que queremos, nunca pelo que precisamos. E é uma grande verdade. Eu mesmo conheço muita gente que poderia pagar uma quantia pequena para receber um pontapé no traseiro. E eu mesmo às vezes também preciso de um.
Mas estamos dispostos a admitir que precisamos dele?
Não. Ou muito raramente.
Por isso façam-me este favor, se acham que eu mereço, pontapeim-me! Eu agradeço...

2 comentários:

Sofia disse...

Não é com pontapés que as coisas se resolvem. Sabes disso! :) (Se bem que, no que a mim me toca, parte da solução foi mesmo uma "chapada"... Não literalmente. Mas uma chapada no coração, na alma, no juízo!)

Diogo Garcia disse...

Foi isso que quis dizer. O pontapé pode ser ou não físico. O que sei é que às vezes precisamos de ser chamados à "atenção", ou merecemos mesmo por termos sido "idiotas". Tudo no sentido construtivo da situação.