sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Aos voluntários - Mensagem

(Este é o email que ando a enviar às pessoas que me têm ajudado de livre vontade. Até agora estou a contar com sete pessoas que se voluntariaram. Se alguém que leia o blogue, quiser fazer parte desta forma de "avaliação ou opinião" escreva um comentário com o email, ou mande email para: diogogth. Muito obrigado.

Um obrigado especial à Sofia que colocou com empenho este processo a avançar com mais engenho.)

Antes de mais quero agradecer a todos a disponibilidade voluntária que todos tiveram para comigo, como já confessei não estava à espera de uma adesão tão positiva em apenas dois dias. Foi uma surpresa agradável do Homem. Alguns de vós já saberão outros ainda não, mas passo a explicar. Tenho andado a tentar escrever um livro, algo que neste país não seria muito difícil, se se tratasse de prosa, o que não é o caso. Já recebi duas propostas de pequenas editoras. No entanto também me vieram parar às mãos (obrigado às duas) alguns advices de como construir uma base sólida para conseguir realizar este sonho. Todas elas já as tenho andado a por em prática...Tirando uma: pedir a opinião a pessoas imparciais sobre o que escrevo.

Sem comentários: