sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estamos a chegar ao fim de mais uma jornada

É com imensa pena que me aproximo do fim de mais uma jornada. Deu-me um gozo pessoal imenso toda esta rubrica de tributos. Entre textos mais bem conseguidos, outros assim assim, e um muito mal conseguido, estou-me a aproximar do fim. Dar relevo a 3 Libras, H. e The Grudge, textos sobre os quais penso ter exercido um excelente trabalho, modéstia à parte. Da parte dos APC penso estar o essencial. Dos Tool fica a faltar Prison Sex (o meu próximo quase de certeza), Lateralus, Jimmy, Parabol\Parabola e claro : Reflection. Queria ainda conseguir pegar, todos juntos num só pelo menos, em: Madredeus, Sara B., Silence 4...e pegar ainda na música Every day is exactly the same. E penso que é tudo, pelo menos como parte desta rubrica. Espero que tenham vindo a gostar, eu adorei.

Sem comentários: