quinta-feira, 20 de maio de 2010

Emotional slave , segunda parte

(The Patient - Tool )I must keep reminding myself of this:

E se a pessoa certa para nós não nos quiser?

Esta frase retirada de uma série televisiva fez-me parar um pouco...Já pensaram no mesmo?
Porque o mundo parece estar grande parte do tempo ao contrário...mas será que está de facto? Ou estaremos nós por vezes de pernas para o ar?
Todos nós somos escravos emocionais. Porque mesmo quando o sentimento não é tão belo, como nós o descrevemos, é-o de outra forma.

Perdemo-nos em coisas que não valem um pouco que seja do nosso tempo...
E perdem-se pessoas que valiam mais que muito do nosso tempo...
Afinal para onde caminhamos nós?
Estamos a caminhar por caminhos certos ou damos voltas? Ou andamos para trás?
A vontade que tenho de estar a escrever é tão fraca como a vontade que tenho
de me sentir...
Então porque estou a escrever?
Pela mesma razão que ainda tento sentir...

1 comentário:

Joana disse...

O meu Deus...Embora pouco usual da tua escrita, o estilo ficou super adequado à tua pessoa. Amei completamente. (: *