terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quem somos

Quem somos e o que queremos
são perguntas por vezes mesmo nós
não compreendemos.
E tudo o que fazemos é intuito de
fazer ainda melhor.
As amizades que cultivamos, o bater do coração
que aceleramos...

Faço por não ser esquecido,
Por ser reconhecido, por escolher o meu
caminho e não ser por ele escolhido.

Mas por vezes a vida é amarga...
Mas por pouco tempo.
Tudo tem solução, tudo tem cura,
Menos a morte quando ataca com toda a sua potência,
força e carga.

E dias melhores virão...
Não só por o dizer, mas por o construir.
Por saber esperar e por saber agarrar
a oportunidade.
Quem és?

2 comentários:

Anónimo disse...

tamos smp `a espera de melhores dias, o dia de hoje parece nunca ser o melhor, mas a verdade é que depois... quando este passa e olhamos para trás, sentimos saudade e nostalgia dos tempos passados.tamos sempre a procura da proxima etapa da nossa vida, sempre à procura de "um nós" melhor.
abraço Diogo.Fred

Joana disse...

Grande texto, embora pequeno xD. Gostei imenso, como sempre. Acho que me estou sempre a repetir, mas é realmente impressionante como consegues continuar a melhorar.
Keep Going *
«Por ser reconhecido, por escolher o meu
caminho e não ser por ele escolhido» Melhor frase (: