sábado, 28 de novembro de 2009

Sleeping beauty (acoustic)

Acreditas em sonhos?
Só depois de os realizar.
De os sentir feitos.
Quero acreditar.
Mas só depois de os ver vivos em mim,
De não passarem de um desejo bom,
De serem verdadeiros na acção e no espaço.
Quando os tocar e quando começarem a fazer parte de mim.
Acreditas no amor eterno?
Não, mas quero acreditar. O ser humano é complexo
de tão simples ser. E tão depressa agarra a laranja
para espremer todo o seu sumo, que pode ser infinito ou não,
como a larga...às vezes ainda a encontra no chão,
outra vezes perde-a para sempre...
Acreditas no para sempre?
Acredito na imortalidade da alma, não na do corpo...
Porquê?
Porque é mais fácil...porque a alma não pode ter fim.
Porque quero.
Porque sou alma, e a alma não pode morrer.
Existes?
Estou cá sempre. Nunca desapareci.
Abandonaste-me?
Nunca. Sempre estive aqui. Foste tu que fugiste.
Saiste do meu raio de acção...foste embora.
Nunca te abandonei, e nunca o conseguirei fazer.
Serás sempre a pessoa com a qual nasci e vivi.
Lembranças dessas não se destroiem.
Mas foste embora...e isso não se esquece.
Mas lembra-te, quando recordares amarguramente
esse sentimento chamado saudade que foste tu que te foste embora.
Não posso reencontrar alguém que não quer ser encontrado...
Foste embora...
Aceitas o amor?
Sempre. E dou o meu melhor por ele.
Sempre.

Agarro a laranja com uma força sobrehumana!
Uma força louca.
Como se fosse a última vez que estivesse vivo,
E sinto-me vivo para sempre,
Por te ter encontrado.

E agora repouso, sossegado, e feliz,
E penso e sonho,
Mas um sonho de realização futura...
Felicidade.
No meu sono de beleza.

"I believe I can cure it all for you, dear...
...drag the demons from you...
Make it right for you sleeping beauty." (A Perfect Circle)

1 comentário:

Joana disse...

Meu Deus...Está lindo. Harmonioso. Transmite uma paz e uma saudade quase palpáveis. E eu sei do que fala realmente, e acho que está divino. Impressionante. Esta é a realidade. Temos de saber aproveitar a laranja, o máximo que podermos, e nunca, nunca a largar, se possível.
«Mas foste embora...e isso não se esquece» Perfeito. :) *
Your spiral never ends