quarta-feira, 21 de outubro de 2009

My Last Breath (finalização)

"Quantas palavras já ditas em vão...
Quanto tempo é que precisas para chegar a uma conclusão?" (STK)

Despeço-me desta realidade...
Foi-me aberta uma janela, uma saída,
Que foi fechada logo de seguida...
Desperdicio...
Segredo vitalicio, erro propicio
ao fim dos meus dias, nesta realidade.
Quantidade pouca, qualidade menor,
Frases, palavras sem conteúdo...
Gastas em vão, sem reflexo nas pessoas,
Sem nenhuma reflexão.
É o risco que eu corro,
Correr até ficar sem fôlego,
Na busca inalcansável de um universo bem melhor...
Não resta mais nada nosso...
Já nada me sobra para te ensinar...e como eu gostava
de ensinar.
A vida passa, a evolução cega almas, cria barreiras.
Já não tenho mais nada para te ensinar.
Na vergonha de me esconder na escuridão,
Assino uma despedida
No meu último momento de respiração.

Sem comentários: