terça-feira, 19 de maio de 2009

Repercussão

It's not enough.
I need more.
Nothing seems to satisfy.
I don't want it.
I just need it.
To feel, to breathe, to know I'm alive. (Tool)


Desligado estás, sentado, meio perdido no centro do vazio,
Corpo dormente, coração cansado, alma refugiada no frio.
Esperas algo que não vem, sofres por querer sem saber porquê.
Jogas aos dados com o universo, na ilusão que a sorte te dê
Uma réstia de solução, até que ponto jogas tu em vão?

Perdi a gravidade, como uma criança que está a começar a caminhar,
E ao cair, levanto-me, consciente de que sei onde é o meu lugar.
Loucura é palavra louca, ignorada por toda a gente,
E eu vou escrevendo, tentando na minha semelhança ser diferente.

É com um olhar perturbado que vos escuto, rosto oculto
Nas ideias que me mantêm vivo.

You all feel the same so... why you can’t just admit it?! (Tool)

Sem comentários: